JOGABILIDADE RECOMPENSADORA
Aproveite os gráficos de 8 bits do Cyber Protocol. A iluminação neon, as formas simples e a estética geral do cyberpunk irão guiá-lo em seu caminho.
Sente-se e ouça as trilhas sonoras. O Cyber Protocol tem algumas das melhores músicas dos anos 80 que os jogos têm a oferecer.