O mundo foi tomado de assalto por formas de vida sintéticas. Um pedido desesperado de ajuda lança Shadow numa missão para descobrir o que deu início ao caminho da destruição definitiva. Ultrapassa as hordas tecnológicas, avança por armadilhas e navega com agilidade pelas ruínas de Mekacity. Só tu serás capaz de desvendar os segredos das antigas potências do teu clã no Cyber Shadow, o jogo de ação ninja por excelência.