Cyberpunk Paradise Elysium: The Visual Novel
Num futuro sombrio e distópico, o corajoso jornalista Alex embarca numa perigosa investigação sobre desaparecimentos, descobrindo uma intrincada rede de corrupção liderada por uma imponente corporação. Enquanto luta para descobrir a verdade, ela se vê no meio de uma batalha feroz contra interesses poderosos que procuram silenciá-la a todo custo.
Com engenhosidade e determinação, Alex recruta uma equipe diversificada de aliados dispostos a arriscar tudo pela justiça. No entanto, a sombra da corporação estende-se até ao presidente da cidade, pondo em perigo as suas vidas e as esperanças de expor a verdade.
Para enfrentar seus inimigos, Alex passa por ousadas atualizações tecnológicas, desde implantes neurais até braços robóticos, enquanto mergulha em missões secretas e se alia a entidades digitais em uma tentativa desesperada de revelar a verdade e salvar a cidade de seu destino corrupto.
No meio do caos, surgem relacionamentos profundos que desafiam as probabilidades e fortalecem a sua determinação. Mas com o guardião da corporação em seu encalço, Alex e seus bravos amigos conseguirão parar a máquina da corrupção antes que seja tarde demais?