Cybertrash STATYX
Corra, pule, deslize, destrua inimigos, ganhe pontos de experiência, aprimore seu personagem - Jenet, que está tentando escapar da corporação.
Pessoas são abduzidas e modificadas instalando manipuladores neurais de várias maneiras. Devido ao recurso limitado de chips, os ciborgues recém-criados também assumem o controle da população não modificada. Pessoas capturadas têm suas memórias apagadas e transformadas em ciborgues. A oposição está enfraquecendo.
Como personagem principal, Janet, você mergulha nas profundezas dos eventos, tentando lembrar o passado e escapar das garras da corporação. Descubra a conspiração contra a humanidade!
Avance mais profundamente nos níveis, destruindo numerosos robôs comuns, ciborgues poderosos, máquinas assassinas e chefes malignos. Use o elemento tático dos tiroteios, o ambiente e as habilidades do personagem. Você será acompanhado por armas leves e pesadas com diferentes estatísticas e princípios de ação.