Cycle 28
Cycle 28 é um space shooter ao estilo clássico dos salões de jogos que te incentiva a atingir uma pontuação cada vez mais alta. Os controlos são simples, a ação é rápida, os combates são intensos e os bosses são difíceis de derrotar.
Upgrades — Bate o teu próprio recorde numa corrida para desbloquear upgrades. Com 45 configurações possíveis, personaliza a tua nave e domina novas táticas para viveres só mais um bocadinho.
História com evolução — Desvenda a razão pela qual estás preso no ciclo e pela qual o inimigo está determinado a destruir tudo o que amas. Descobre quem és verdadeiramente!
Banda sonora épica — Uma potente mistura atmosférica de música de orquestra moderna e sons eletrónicos retro da autoria de Jordan Rees.