Sai das sombras e parte numa aventura pouco iluminada com Kira no escuríssimo jogo de plataformas Dark Minute.
Mas tens de ser rápido! Após 60 segundos, as luzes apagam-se. Explora mais de 100 masmorras sombrias, navega labirintos subaquáticos e reconstitui uma história alternativa da humanidade neste conto negro pontuado por gráficos belíssimos e um estilo pixel-art retro.
Descobre o segredo perdido e escondido no submundo e, faças o que fizeres, não deixes que as luzes se apaguem.
▪ Explora mais de 100 níveis enormes e pouco iluminados, incluindo masmorras e labirintos subaquáticos.
▪ Encontra 3 baterias para desbloquear a saída e chega ao final em 60 segundos, antes das luzes se apagarem.