DEADBOLT é um desafiante híbrido de ação furtiva que te permite controlar o "Reaper" para aniquilar uma recente insurreição de não-mortos. Joga e conclui as missões dadas pela lareira misteriosa e torna-te no avatar da morte. Apesar de ter um arsenal e habilidades impressionantes para matar os mortos-vivos, a morte tem um ponto fraco: ela morre com um tiro... O que não deixa espaço para erros.