DEADCRAFT
Num mundo devastado por um vírus mortal, o meio-morto-vivo Reid tem de sobreviver a hordas de mortos-vivos não só com um machado, um corta-relva, e qualquer coisa que consiga deitar as mãos, mas também ao cultivar os seus próprios seguidores zombie.
Usa o lado meio-morto de Reid para desencadeares poderes devastadores em batalha. Quer os teus alvos sejam humanos ou mortos-vivos, esmaga todos os que se atravessam no teu caminho!
Não sobreviverás um dia no deserto sem comida e água - ganha a vida ao ajudares outros, ou simplesmente leva o que quiseres à força.