Existem mais de 200 peças de música à escolha, com níveis de dificuldade que vão do fácil ao difícil. Adequado tanto para principiantes em jogos de ritmo como para os mais experientes que precisam de um desafio. A música é criada maioritariamente por compositores do Taiwan e do Japão, com uma seleção diversa de peças instrumentais que atravessam vários géneros.
Deemo é um ser misterioso que vive sozinho num castelo a tocar piano para si próprio. Um dia, uma rapariga sem memória cai do céu e quebra a sua solidão, após o que o Deemo se sente na obrigação de a ajudar a chegar a casa.
Enquanto procura uma forma de a ajudar a chegar ao seu mundo, o Deemo repara numa pequena árvore que cresce cada vez que é reproduzida música. Se o Deemo conseguir fazer com que a árvore cresça de tal forma que alcance a janela no teto, ela poderá mesmo chegar a casa!
À medida que os dois interagem, o Deemo fica a conhecer o significado da amizade. O que espera este duo quando a rapariga recupera a memória? Prepara-te para descobrir uma história estranha mas comovente...