DESERTED
Deserted é um jogo estilizado de ação e aventura em 3D com elementos ligeiros de RPG e narrativa. Inspirado na atmosfera alienígena de Out Of This World, Deserted combina narração de histórias com sobrevivência e combate estratégico de ritmo acelerado para proporcionar uma aventura emocionante.
Num sistema distante e desconhecido, aterras de emergência num planeta misterioso. Enquanto o capitão da tua missão dá o último suspiro, a tua viagem desenrola-se e a luta pela sobrevivência começa.
A sobrevivência em Deserted desempenha um papel fundamental, mas nunca te castigará se continuares a atualizar o teu inventário de poções e a melhorar as tuas estatísticas. Os exploradores serão recompensados com ingredientes actualizáveis e habilidades que os ajudarão na sua jornada.
Cooperação local - Em Deserted, não terás de jogar sozinho. Oferecemos um modo cooperativo local para até 2 jogadores durante toda a campanha. Jogas como um agente especial feminino ou masculino.
Arma principal - Uma lâmina holográfica melhorada construída a partir da energia de um sistema de módulos montado no antebraço. Corta a maior parte da matéria.
Criação - Para sobreviveres, precisas de colher recursos. Utiliza plantas e materiais para sintetizar uma grande variedade de poções curativas e antídotos ou fabricar granadas e baterias de armas.