DISTRAINT 2
Redenção... Esperança... Será possível recuperar estas coisas após ter vendido a alma num passado repleto de sombras?
O DISTRAINT 2 vem na sequência dos acontecimentos do primeiro jogo. Um conto sinistro sobre como restaurar a esperança e encontrar o verdadeiro propósito na vida.