Percorra o seu caminho através de diferentes locais, aprendendo a história de Price e as motivações que o conduziram por este caminho obscuro.
Progrida através desta história sombria resolvendo puzzles de luz numa variedade de diferentes cenários e configurações!
Redenção... Esperança... Será possível recuperar estas coisas após ter vendido a alma num passado repleto de sombras?
O DISTRAINT 2 vem na sequência dos acontecimentos do primeiro jogo. Um conto sinistro sobre como restaurar a esperança e encontrar o verdadeiro propósito na vida.