DRAGON QUEST
O RPG lendário chega à Nintendo Switch com controlos atualizados. Este jogo é para ti, quer sejas um fã acérrimo em busca de uma viagem nostálgica ao passado ou um novato em busca de um clássico renovado.
A serenidade do belo reino de Alefgard foi destroçada com a aparição do nefasto mestre da noite conhecido como Dragonlord, e a Esfera da Luz, que sempre manteve as forças das trevas afastadas, foi roubada! Na pele de um jovem guerreiro em cujas veias corre o sangue do lendário herói Erdrick, terás de partir numa demanda para vencer o Dragonlord e salvar o reino das trevas!
Joga o primeiro episódio da série DRAGON QUEST amada por milhões de jogadores no Japão e no resto do mundo! A série foi criada por um trio lendário sob orientação do mestre Yuji Horii, com banda sonora revolucionária do compositor Koichi Sugiyama e arte de Akira Toriyama, um dos grandes mestres de manga.