História
O segundo capítulo deste RPG clássico chega à Nintendo Switch com controlos atualizados. Junta-te aos descendentes do lendário herói Erdrick e parte numa aventura épica para derrotar o diabólico Sumo Sacerdote Hargon!
Passou um século desde os acontecimentos do primeiro DRAGON QUEST, durante o qual os descendentes do herói de Alefgard fundaram três novas nações. Mas a paz chegou ao fim. Hordas demoníacas invocadas das trevas pelo Sumo Sacerdote Hargon voltaram a deixar estes reinos à beira do abismo. Agora, o jovem príncipe de Midenhall terá de partir em busca dos outros dois descendentes de Erdrick para que juntos possam derrotar o malvado Hargon e devolver a paz ao mundo.
Joga esta série com vendas multimilionárias amada no Japão e mais além e descobre como os talentos inimitáveis do criador da série Yuji Horii se conjugam com os revolucionários sons de sintetizador de Koichi Sugiyama e com as ilustrações manga de Akira Toriyama para criar um verdadeiro fenómeno.