DRAGON QUEST III: The Seeds of Salvation
O RPG revolucionário de 1988 chega à Nintendo Switch com controlos atualizados. Conseguirás ser bem-sucedido onde o teu pai falhou e vencer o cruel Baramos?
Na manhã do teu 16.º aniversário, és incumbido de uma tarefa aparentemente impossível pelo rei em pessoa: assumir o cargo do teu pai, Ortega, o herói do reino de Aliahan, e vencer o Archfiend Baramos, o mestre das trevas! Que provações esperam por ti, corajoso herói, ao longo de uma demanda que nem sequer o teu lendário pai foi poderoso o suficiente para completar?
Parte numa aventura com um grupo de até quatro personagens que podem ser personalizadas de acordo com as tuas preferências no Patty’s Party Planning Place: escolhe os seus nomes, géneros e classes.
Observa como o sistema de personalidade muda a forma como a tua personagem cresce, tornando o teu grupo sempre único.
Diverte-te com minijogos como a recolha de medalhas para desbloqueares itens novos e poderosos ausentes do jogo original.
Descobre e explora locais e masmorras adicionais após completares a história principal.
Joga esta série com vendas multimilionárias amada no Japão e mais além e descobre como os talentos inimitáveis do criador da série Yuji Horii se conjugam com os revolucionários sons de sintetizador de Koichi Sugiyama e com as ilustrações manga de Akira Toriyama para criar um verdadeiro fenómeno.