DRAW AND COLOR: KAWAII
Os livros de colorir são uma ótima maneira de passar o tempo. É uma boa maneira de acalmar os nervos e relaxar! Também desenvolve seu cérebro... assim como comer peixe. Use um dos modelos pré-fabricados ou crie SUAS PRÓPRIAS ilustrações.