Criado por vários dos principais elementos da equipa responsável pela lendária série FINAL FANTASY, DUNGEON ENCOUNTERS é um RPG de exploração de masmorras onde a estratégia ajuda-te a sobreviver. A interface simples dá-te liberdade para preparar e gerir o teu grupo enquanto tentas alcançar o último piso.
Durante as tuas expedições encontrarás itens raros e poderosos, conhecerás aventureiros perdidos que se poderão tornar novos aliados e enfrentarás monstros mortíferos.
Achas que consegues ultrapassar os inúmeros desafios que esperam por ti e descobrir os segredos da masmorra?
Os eventos anteriormente descobertos serão gravados no registo dos eventos, uma ferramenta preciosa que te permite consultar as experiências do passado para enfrentar os desafios do futuro.
Coloca as tuas estratégias à prova em batalhas emocionantes que dão uso ao sistema Active Time Battle (ATB) popularizado pela série FINAL FANTASY.
Sob a direção de Ito Hiroyuki, o criador do sistema ATB, as batalhas desenrolam-se em tempo real recorrendo a uma versão refinada e moderna deste design clássico, e que promete dar origem a combates emocionantes e desafiantes.