Depois que um improvisado “Dia de Traga seus Filhos para o Trabalho” deu errado, Dadish sai para encontrar seus filhos desaparecidos. Ao longo do caminho, ele vai atravessar pântanos, andar em foguetes, escalar uma grande árvore e até mesmo visitar o espaço sideral! Ajude a reunir Dadish com seus filhos desaparecidos nesta charmosa e desafiadora aventura de plataformas.