Depois que seus filhos são atraídos por anúncios pop-up duvidosos, Dadish sai em busca deles em sua aventura mais louca. Explore um mundo emocionante, enfrente inimigos temáticos de fast-food e reúna Dadish com seus filhos desaparecidos nesta desafiadora aventura de plataforma em 3D.