Todos os homens deveriam ter uma aptidão e para o Vincent S. Daggerhood, essa aptidão encontrava-se no roubo. Rápido com as mãos, não havia riqueza que ele não pudesse pilhar e arca de tesouro que ele não conseguisse surripiar.
Para o Daggerhood, a vida decorria agradavelmente, até que chegou o dia fatídico em que ele foi finalmente apanhado e, em nome da justiça, para pagar pelos seus crimes foi lançado nas cavernas abandonadas.
Mas este não é o fim da história do Daggerhood; é apenas o princípio. Desejando ansiosamente a liberdade e também vingança, o Daggerhood estabeleceu como objetivo roubar o ouro do rei e, armado com um punhal que pode lançar e recuperar ao teletransportar-se para a sua posição atual através de 100 níveis, vai precisar da tua ajuda!