"Estou escrevendo isto sob uma tensão mental apreciável, já que esta noite não existirei mais."
Explore as obras únicas de H. P. Lovecraft através das histórias interativas de Dagon: Complete Edition – uma coleção extraordinária que retrata os horrores que rastejam sob as ondas, apodrecendo mentes delirantes e muito mais.