Divide a tua atenção em Damaged In Transit!
Este jogo de ação e quebra-cabeças convida-te a pilotar os teus dois drones simultaneamente e a ajudá-los a entregar as suas preciosas encomendas. Espigões, armadilhas, lança-chamas e robôs inimigos ameaçarão as tuas mercadorias enquanto atravessas 125 níveis de oásis no deserto, minas, portos e o centro da Terra!