Damikira
O que obténs quando combinas tiros frenéticos ao estilo das arcadas com um monte de armas e violência, uma pitada de humor negro e um gancho? Damikira, um jogo de plataformas cheio de ação que é fácil de jogar, mas difícil de dominar! Agarra uma arma e começa a disparar em níveis de deslocamento lateral enquanto enfrentas hordas de inimigos mascarados, desafias as classificações online, melhoras o teu arsenal e descobres mecânicas escondidas para ganhar vantagem!
Damikira contém uma variedade de personagens jogáveis, cada uma com frases e animações em pixel art únicas. Desfruta de uma banda sonora heavy metal e impressionantes sons de armas que aumentam a intensidade e o gozo de todo o caos. Com muitas armas para desbloquear, missões para concluir, níveis sombrios para explorar, não vais querer parar o banho de sangue!