Damsel
Espalha o caos neste desafiante e acelerado jogo de ação e plataformas! Luta contra o relógio em dezenas de missões na pele da agente especial Damsel, a primeira e última linha de defesa contra o mundo decadente dos vampiros corporativos. Resgata reféns, desarma bombas, infiltra-te em servidores e elimina os mortos-vivos com precisão, rapidez e estilo. Equilibra a ação frenética com decisões repentinas e fica atento: nunca se sabe de onde virá o próximo vampiro.
Entra num completo mundo de banda desenhada e ajuda a Damsel a enfrentar a Red Mist, uma poderosa corporação de vampiros que adicionou um ingrediente novo (e ilegal) à sua popular bebida vampírica. Desvenda os segredos da nova receita e impede a corporação de realizar o seu derradeiro plano: o domínio total dos vampiros sobre a Terra!
Utiliza a poderosa caçadeira ultravioleta da Damsel e os seus reflexos rápidos, ataques corpo a corpo devastadores e velocíssima arremetida para encadear ataques cheios de estilo. Os controlos fáceis e responsivos permitem-te moveres-te por cada arena evitando os perigos mortais diabolicamente colocados para impedir o teu progresso.