Dandara: Trials of Fear Edition
O mundo de Salt está à beira do colapso. Os cidadãos, que um dia foram espíritos livres, agora estão oprimidos e isolados. Mas nem tudo está perdido. Dessa atmosfera de medo surge uma heroína, um raio de esperança. O seu nome é Dandara.
Bem-vindo a um jogo de plataforma metroidvania 2D único, cheio de criaturas místicas e exploração sem limites. Desafia a gravidade saltando igualmente sobre pisos, paredes e tetos. Descobre os mistérios e segredos escondidos por todo o mundo de Salt e a sua grande variedade de personagens. Prepara Dandara para o combate e para sobreviver aos inimigos dedicados à opressão.
Viaja pelo esotérico mundo de Salt com saltos rápidos e fluidos de qualquer superfície, sem as restrições da gravidade e em ambientes criados cuidadosamente.
Um mundo de maravilhas visuais e auditivas ganha vida através da deslumbrante pixel art feita à mão e da banda sonora com composições originais.