Dandy Ace
Dandy Ace é um jogo de ação extravagante, que segue um fabuloso mágico buscando combinar e usar suas cartas mágicas, lutando e saqueando para derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes e se libertar de um espelho amaldiçoado.
Dandy Ace é um roguelike com uma experiência de combate dinâmico e extravagante que segue um mágico fabuloso buscando combinar e usar suas cartas mágicas enquanto luta e saqueia para derrotar o Ilusionista de olhos verdes, Lele, que o aprisionou em um espelho amaldiçoado. Enquanto batalha pelo palácio que sempre muda de Lele, combine diferentes cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seus próprios estilos de jogo e poderes. Cada partida oferece novos desafios e combinações para os jogadores explorarem à medida que chegam mais perto de Lele.
Jogue como Dandy Ace, o incrível herói, e sobreviva aos desafios do palácio extravagante, luxuoso e em constante mudança criado para derrotá-lo, cheio de criaturas bizarras e chefes ultrajantes. Encontre todas as cartas mágicas, reúna fragmentos de espelho e ouro e obtenha ajuda de seus assistentes e aliados não convencionais.
Experiência Rogue-lite: tente, morra e tente novamente até derrotar o Ilusionista de Olhos Verdes com a rejogabilidade e adrenalina de um rogue-like com melhorias permanentes que o tornam mais forte conforme você avança a cada partida.
Crie seus baralhos: Combine cartas com mais de mil possibilidades, cada uma com seu próprio estilo de jogo e poderes.
Desafios do Palácio que Sempre Muda: Explore a estética extravagante e pródiga do jogo através da progressão não linear do palácio, lutando contra inimigos e chefes únicos, em sua busca para derrotar Lele e escapar do espelho amaldiçoado.