Dandy & Randy DX
Dandy e Randy é um jogo old-school 2D com vista de cima com dois dos piores arqueólogos que já existiram.
Eles poderão encontra-la, pagar suas dívidas e ao mesmo tempo ficarem ricos? Cabe a você descobrir!