Danger Stunt Drive: Extreme Racing Simulator
Em cada pista você encontrará obstáculos únicos que tentarão derrubá-lo da pista. Alguns obstáculos podem mudar repentinamente a direção da sua viagem, outros podem parar o seu carro se você não tomar cuidado e atenção.
Tente superar o máximo de obstáculos possível e estabeleça seu novo recorde pessoal de velocidade em cada pista. Prove a todos quem é o Rei do Downhill aqui!