Parte para os céus na pele do derradeiro defensor da humanidade! Criado de forma a poder ser jogado tanto por novatos como pelos mais experientes, Danmaku Unlimited 3 oferece os melhores aspetos dos jogos de disparos clássicos com uma abordagem moderna e acessível.