Investigue dois mundos: o mundo que você conhece e um plano alternativo que existe atrás do Salão de Espelhos. Descubra o segredo de um antigo ser conhecido como Evil One. Revele a história de um amor implacável e não deixe que Evil One se libere das correntes mágicas e invada nosso mundo.