Dark Devotion
Explora os segredos de um misterioso templo arruinado e coloca a tua fé como Templário à prova em Dark Devotion, onde nenhum sacrifício em honra do teu Deus é grande demais. Testa a tua devoção e a tua coragem numa viagem até às trevas mais profundas em busca de respostas a questões que abalarão a tua própria existência.
Dark Devotion apresenta uma narrativa envolvente e detalhada que revela a história sombria do chamamento irresistível da religião templária à qual pertences. Todos os confrontos colocarão à prova a tua resistência, a tua devoção e as tuas convicções enquanto mergulhas cada vez mais fundo na tua peregrinação maldita. Ao longo de quatro mundos únicos, cada um deles com cenários próprios e incrivelmente detalhados, irás brandir dezenas de armas na tua demanda para desvendar o segredo do Templo ao mesmo tempo que és confrontado por inimigos sombrios e bosses malignos cuja principal missão é desfazer a tua alma e amaldiçoar-te para sempre.