Dark Quest 2
Dark Quest 2 é um RPG baseado em turnos no qual controlas um grupo de heróis numa aventura épica para derrotar um maléfico feiticeiro e seus seguidores.
O jogo oferece um sistema em que controlas um grupo de heróis, um estilo artístico isométrico desenhado à mão, mecânicas baseadas em dados e muito mais.
Cada mapa é projetado para guiar o jogador numa aventura que testará a força, a coragem e a sanidade da tua equipa conforme avançam pelas profundezas do castelo em busca das câmaras do feiticeiro maléfico.