Dark Tower é um impiedoso jogo de morte permanente. Neste jogo de exploração, cada jogada é crítica. Resolve quebra-cabeças até chegares ao topo da torre desbloqueando portas com um número limitado de chaves. Enfrenta inimigos perigosos, como goblins, esqueletos, magos, vampiros e mais!