Veste a pele do jovem Kayron, um jovem piloto consumido pela sede de vingança pela morte do seu pai. Terás de desvendar uma trama que envolve traições e ameaças ancestrais, recrutar uma tripulação de confiança para enfrentares a derradeira ameaça das trevas e devolver a esperança a um universo à beira de uma guerra intergaláctica.