Recruta, treina e lidera heróis problemáticos que irão percorrer florestas retorcidas, covas esquecidas, criptas em ruínas e muito mais. Combate inimigos inimagináveis e o stress, a fome, doenças e a sempre presente escuridão. Desvenda mistérios bizarros e enfrenta monstros aterrorizadores junto dos teus heróis num sistema de combates inovador por turnos.