Darkness and Flame: Missing Memories
Sempre há uma pista escondida em algum lugar profundo das suas lembranças. Será que a Alice encontrará uma maneira de ajudar seu tio a relembrar seu passado? Ela descobrirá como domar o poder da Chama flamejante?
Darkness and Flame: Missing Memories - um jogo de aventura com objetos escondidos, minijogos e enigmas, que se passa em um mundo de fantasia único, as Terras Férteis, cheio de oásis e desertos infinitos.
Junto com seu tio Colin, Alice parte em uma jornada cheia de maravilhas e reviravoltas que ameaçam suas vidas.
Enquanto isso, Colin está preso em um pesadelo que lhe assombra repetidamente. Uma mulher que lhe parece familiar está implorando por sua ajuda. O homem está convencido de que depois de recuperar suas lembranças encontrará as respostas para as suas dúvidas mais urgentes. A mulher dos sonhos do Colin, quem é ela? Como controlar o poder da chama que sua sobrinha possui?
Os dois, confusos, partem para o deserto onde vive um curandeiro que pode recuperar as lembranças perdidas do Colin, e a Escuridão os assombra. Juntos, eles terão que passar por muitos testes, resolver dezenas de quebra-cabeças e finalmente enfrentar o exército sombrio que ameaça todo o mundo.