Darkness and Flame: The Dark Side
“Darkness and Flame. The Dark Side” é um jogo de aventura do gênero de Objetos Ocultos, com muitos minigames e desafios, personagens inesquecíveis e missões complicadas.
Quando detonaram a represa e ondas enormes engolfaram o exército das Sombras, Alice e seus companheiros tiveram certeza de que haviam vencido. Mas isso não foi o fim. O Guerreiro das Sombras conseguiu sobreviver e mandou atrás deles um furacão tão poderoso que os três quase foram mortos!
Será que Alice vai conseguir encontrar seus companheiros antes que a magia a abandone para sempre?
Viaje junto com a jovem Alice pelas terras sombrias e assentamentos abandonados, cavernas e oásis do Deserto da Morte. Você deve chegar ao coração das terras ermas e enfrentar uma série de desafios, evitar armadilhas e se esconder das Sombras. Está pronto para uma jornada difícil, mas muito empolgante até o outro lado?