Darkwood
Cria armas, prepara armadilhas e fortalece esconderijos. Durante o dia, explora e obtém itens nas florestas sinistras do Bloco Soviético. Durante a noite, abriga-te no teu esconderijo. Com forças malignas a corromper a floresta, tenta sobreviver e reza para que o sol nasça na manhã seguinte.
Descobre o mundo cruel e bizarro de Darkwood e os segredos mais sinistros dos seus habitantes, com o objetivo de escapar da terra infestada antes que ela destrua o teu corpo e devore a tua mente.