O jogo de dardos definitivo chegou à Nintendo Switch.
Darts Up é um jogo divertido de dardos, onde terás o controlo total da mira, graças aos sensores de movimentos. Podes jogar com amigos e familiares, até um máximo de 4 jogadores*.
Também tens à disposição um modo combo com movimentos especiais e, mais importante ainda, um modo arcade com uma tabela de classificações online, com a qual poderás comparar as tuas melhores pontuações com as de amigos e jogadores de todo o mundo**.