Dashing Dodgems
Aproveite a diversão clássica de andar de carrinho de bate-bate neste jogo de festa exclusivo! Não deixe nada ficar no seu caminho enquanto você compete contra seus amigos em uma seleção de ambientes completamente destrutíveis.
Competir para ser o último dodgem dirigindo em Free For All, um modo de jogo no qual você joga outros jogadores na água até que apenas você ainda esteja em terra. Não demore muito, pois o chão dos mapas em si começará a ser destruído depois de algum tempo!
Adapte os modos de jogo ao seu gosto, definindo diferentes limites de pontuação, estoque ou limites de tempo.