Jogue como Miley em seu primeiro encontro após anos solteira. No entanto, a pessoa com quem ela vai se encontrar pode não ser o que ela esperava, pois um erro ao preencher as informações de ingresso a leva a um encontro inesperado entre duas mulheres normalmente heterossexuais.
Apesar do estranho golpe do destino, e de seus próprios sentimentos, elas decidem "deixar fluir" e desfrutar da noite juntas. Você controla Miley e pode tomar decisões chave que vão determinar como o encontro avança, o que acontece e, mais importante, o que acontece quando a noite acabar.