Dawn of the Monsters
A batalha cataclísmica entre monstros gigantes já começou neste jogo de luta kaiju inspirado em manga! Criaturas titânicas, conhecidas como Nephilim, invadiram a Terra, e a única esperança de as travar é DAWN (Rede Mundial da Aliança Defensora), que soltou os seus próprios combatentes colossais para lutar contra as hordas inimigas! Controla quatro mastodontes gigantes - Megadon, Aegis Prime, Tempest Galahad e Ganira -, cada um com habilidades e estilos de luta distintos, e entrar a esmagar em ambientes destrutíveis, baseados no mundo real, por mais de 35 missões! Torna-te mais forte com melhorias de DNA, esmaga inimigos com Ataques de Raiva devastadores e Execuções brutais, e junta-te com um amigo para entrarem na ação a 2! És a última linha de defesa do planeta... mas será o suficiente para que a humanidade sobrevive o Despertar dos Monstros?