Neste frenético jogo de quebra-cabeças, tens de unir e apanhar blocos para te manteres vivo o suficiente para alterares o tempo, virando do avesso tanto o jogo como as regras!
Com vários modos de jogo, dez envolventes personagens controladas pela consola e um enorme guarda-roupas com mais de 30 divertidos fatos, Day and Night é um clássico de ação e quebra-cabeças com um toque inovador!