DayD: Through Time
Brian é um cientista talentoso e excêntrico que criou uma máquina do tempo e viajou para o passado! Mas acontece que não podes esperar um passeio relaxado pelas terras dos dinossauros. O seu antigo amigo, Doutor Terrível, já está aqui! Ele criou uma máquina do tempo antes de Brian e já conseguiu instalar máquinas de jogos na era dos dinossauros! Conseguirás parar o Doutor Terrível? Esta aventura está cheia de mistérios, aventura e, claro, viagens através do tempo!