Dead Dungeon
Dead Dungeon é um jogo de plataformas em 2D de estilo hardcore, inspirado em muitos jogos clássicos do género e acompanhado por uma excelente banda sonora chiptune. Este jogo irá colocar os teus nervos à flor da pele e causar-te muitas emoções.
Tu tinhas uma vida despreocupada até ao dia em que o vilão te roubou as guloseimas e se apoderou das almas de todos os seres vivos. A tua tarefa agora é embarcar numa árdua aventura para recuperar todas as almas e guloseimas numa misteriosa masmorra.
A complexidade do jogo vai aumentando gradualmente, eliminando a necessidade de aprender a jogar através de tutoriais aborrecidos. Aprenderás tudo através das mecânicas de jogo, como nos bons velhos tempos.
O jogo conta com um estilo gráfico simples, agradável e perfeito para os fãs de sprites quadrados.
Uma banda sonora original de estilo chiptune criada especificamente para este jogo pelo autor HateBit, famoso pelo jogo Dungeon Escape, entre outros.
Os enigmas e os easter eggs presentes no jogo irão torná-lo ainda mais interessante e misterioso.