Dead End Job
Em Dead End Job irás explorar um mundo alucinante e caçar fantasmas. De aspirador às costas e blaster de plasma na mão, ficas logo pronto para este jogo de disparos clássico com um modo cooperativo local gerado proceduralmente. Para ti é só mais um dia no escritório.
Entra na pele de Hector Plasm, que trabalha com os melhores exterminadores paranormais, a Ghoul-B-Gone. Visita escritórios, restaurantes e outros edifícios assombrados para livrá-los de convidados indesejados.
Joga sozinho ou caça fantasmas com um amigo num modo cooperativo do qual podes sair e entrar quando quiseres e que está integrado na perfeição na aventura principal.
Gostas de desenhos animados dos anos 90? Bem, nós também, e crescemos a rir às gargalhadas com as suas piadas absurdas. Essa influência espalha-se pelo jogo como ectoplasma, por isso prepara-te para gráficos espetaculares e objetos do dia a dia possuídos por fantasmas malucos, à espera de serem aspirados.