Dead Tomb é uma novíssima aventura point e click que irá te levar de volta aos bons tempos dos jogos retro.
Seu empregador te envia em um trabalho que faz com que volte no tempo, mas como as coisas não dão sempre certo, você se encontra numa situação complexa.
Bem, calma lá. Os soldados do Faraó Seti I descobriram sua presença na terra deles e resolveram acabar com isso por conta propria.
Onde você está? Por que você está aqui? Você consegue sair e voltar para a missão?