Pegue uma arma e comece a explodir - estes zombies são tão cruéis quanto tolos.
Você pode muito bem ser a última pessoa na Terra! Pegue na sua arma e comece a explodir - estes zombies são tão cruéis quanto tolos. Sobreviva dia a dia, atualize o seu arsenal e carregue os seus powerups para causam estragos na horda de carne morta que treme no seu bairro.