DEAD IN VINLAND é um jogo de sobrevivência e gestão, misturando elementos de RPG e de aventuras, sobre uma família Viking que tenta sobreviver numa ilha misteriosa. Esta edição “True Viking” inclui todos os conteúdos adicionais já lançados!
Exilados numa terra longínqua e distante, Eirik e a sua família precisam da tua ajuda para sobreviver. Gere a sua saúde física e mental, explora a ilha, organiza o acampamento e interage com outros seres humanos. Alguns irão ajudar-te, ao passo que outros serão menos... amigáveis. Desvenda os mistérios esotéricos de Vinland. Estes poderão salvar-te a vida... ou conduzir-te à tua perdição.