Deadlings
Ele não tem amigos na sua conta do FaceTome nem ninguém com quem sair. Por isso, para se sentir melhor, criou o “Project Deadlings”. Death compra uma fábrica onde possa construir o seu laboratório e começar a treinar um enorme exército de mortos-vivos subordinados.
À medida que o exército de Deadlings cresce, os labirintos no laboratório tornam-se mais mortíferos, repletos de quebra-cabeças e armadilhas que desafiam a morte. Cada Deadling tem as suas habilidades únicas. O Bonesack é ágil, consegue correr e saltar. O Creep consegue escalar paredes e tetos. O Lazybrain caminha vagarosamente, mas com cuidado. O Stencher... Bem, o Stencher tem problemas gástricos e consegue usar as suas poderosas nuvens de gases para voar.
Consegues ajudar Death a matar o tédio? Vais conseguir atravessar os mais de 60 níveis disponíveis em Deadlings? Vais terminar o Project Deadlings e treinar todos os teus mortos-vivos subordinados?